E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 13 de julho de 2015, 19h55min

    Punição nenhuma. Só ônus. Não comparecendo o prazo para recurso contra sentença continua correndo. E passado o prazo sem interpor recurso haverá o transito em julgado. Se não comparecendo tiver conhecimento da decisão e puder no prazo apresentar recurso está tudo bem.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 18h40min

    Obrigado querido.