Quando eu tinha 6 anos ele foi embora de casa, e depois disso nunca se preocupo comigo, e ele construiu outra familia, e teve 5 filhos e pra esses filhos ele formo todos deu carinho amor e deu de tudo e para mim nunca deu nada, depois que foi embora, e tudo que ele tem e no nome dos filho dele nada no nome dele, tudo no nome desses filhos e eu so a mais velha tenho 47 anos e tenho 3 filhos e sempre me virei sozinha e trabalho de diarista e os filhos dele são todos formados e bem de vida, eu teria algum direito por ele nunca ter me dado nada, nem tanto por bem material mais pela ausência que um pai faz para um filho, e nunca tive um pai para me ajudar a se preocupar comigo e me faz muita falta ate hoje, e vejo todos filhos dele bem tendo de tudo carinho amor e eu destruída por dentro! .. Então gostaria de saber se tenho algum direito.

Respostas

    J

    Julianna Segunda, 13 de julho de 2015, 21h14min

    Vitinha

    Tá na moda uma tal Indenização por abandono moral, afetivo e material.
    Procure um advogado e se ele achar que dá, maos a obra.