Boa noite, meu filho foi preso faz um mês e seis dias, tráfico de drogas ele e mais dois meninos, estavam cm um quilo e meio de maconha, eles estavam de carro com o do meu filho, fora do carro está um dos meninos e meu filho com o menino q está fora do carro foi pego um quilo de maconha e com o que está dentro do carro meio quilo e mas 5 celulares, e com o meu filho não foi pego nada, entramos com a defensória pública, eles deram entrada na liberdade provisória a duas semana atrás e até agora nada. Gostaria de saber se ele tem chance de pegar a liberdade provisória, pois nos temos residência própria, réu primário e ele trabalha registrado a mas de dois anos..obrigado de coração que Deus li paguem.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 10h56min

    com tudo isso dificilmente será concedido a liberdade provisória