P

    Pai Gente Fina Terça, 14 de julho de 2015, 10h27min Editado

    Parte dele, não...

    [...]

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 13h45min

    E Se ela alegar que ele não quer me deixar ir embora e eu disser o contrário?

    R

    Robspgr Terça, 14 de julho de 2015, 14h35min

    Em tese ela é detentora de sua guarda até sua maioridade, sendo portanto sua representante legal, no seu caso, ela pode sim denunciar seu namorado na delegacia e complicar a vida dele um pouco!

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 19h50min

    O que ela poderia fazer? Ele seria preso?

    R

    Robspgr Quinta, 16 de julho de 2015, 9h22min

    É pouco provável que ela vá a uma delegacia, pois se tivesse a intenção ja teria feito.......Ela pode criar situações que no máximo irá causar constrangimentos e registros de ocorrências......Mas preso é pouco provável.