Estou c um processo contra telefônica por danos morais q ocorrerá agora em agosto a audiência no pequena s causas.. Porém estou mto preocupada pois não sei o q vão me falar e o q eu devo falar... Será q alguém pode me ajudar pois nunca tive audiência e não tenho ADV!!!! Obrigada

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 8h27min

    pois deveria ter contratado um advogado ou contratar um agora, só ele diante dos fatos e documentos juntados é que poderia orientar vc.

    ?

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 10h16min

    Mesmo q entrei no peq causas posso ter um ADV??

    D

    Desconhecido Terça, 14 de julho de 2015, 10h44min

    logico que pode.