Luan Madson Lada Arruda

    Luan Madson Lada Arruda 167484/MG Terça, 14 de julho de 2015, 13h28min

    Segundo Adriana Calvo, seu contrato (escrito) deve conferir direito à remuneração equivalente à percebida pelos empregados de mesma categoria; jornada de oito horas, com horas extras não excedentes a duas horas, com acréscimo de 20%; férias proporcionais; rsr (repouso semanal remunerado); adicional noturno (em sendo o caso); indenização por dispensa sem justa causa ou término normal do contrato correspondente a 1/12 do pagamento recebido; seguro contra acidente de trabalho; proteção previdenciária.