Minha mãe mora no exterior e tem um imóvel, que está locado desde 2012. Quem assinou esse contrato de locação foi a sua procuradora na época, minha avó. Minha avó também se mudou para o exterior, porém não deixou procuração para ninguém. Minha mãe, a dona do imóvel, me nomeou nova procuradora dela recentemente.

Preciso entrar com uma ação de despejo contra o inquilino do imóvel da minha mãe, por falta de pagamento, porém o contrato de locação foi assinado pela procuradora antiga. É possível eu como nova procuradora contratar advogado para o caso? Qual seria a solução.

Atenciosamente

Respostas

    G

    GLC Quarta, 15 de julho de 2015, 10h31min

    Como existe uma nova procuração dada a você, a outra foi revogada, portanto, pode constituir um advogado para o despejo.