Ola, gostaria de obter informações sobre o caso do meu esposo, o número de Controle VEC dele é :1163842 o advogado dele é do estado, e nunca consegui obter informações dele, e tenho muitas duvidas. Ele é réu primário, pegou uma pena de 5 anos no artigo 157, tudo q sei é que foi condenado numa lei q o obriga a cumprir um sexto da pena no regime fechado, e segundo essa lei seria o equivalente a 1 ano e 2 meses e ele já esta a 1 ano e 3 meses. O que esta faltando pra que ele ganhe logo o Alvará? atualmente ele esta no semi aberto em Ataliba Nogueira. O nome dele é Douglas Josmar Aparecido de Brito. desde já agradeço a quem puder me ajudar

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 10h55min

    1/6 no regime fechado, depois mais uns 8 meses no semi aberto