Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Quarta, 15 de julho de 2015, 21h39min

    Se o processo está com o Ministério Público é porque foi aberta vista para que o Representante de tal área se manifeste a respeito de assunto que lhe cabe. Após tal providência os autos retornam à Secretaria da respectiva Vara Judicial, a fim de serem conclusos ao Juiz para decisão.