Caros, boa tarde!

Tive o meu carro roubado, juntamente com aparelhos celulares e outros pertences que estavam no interior do veículo. O veículo foi recuperado pela Polícia que enquadrou os menores em flagrante. No entanto, os celulares, o kit multimídia e outros pertences não estavam no veículo. Os menores assumiram o roubo porém disseram não saber onde estava os pertences (conta a informação no Boletim de Ocorrências da Polícia Civil)

Existe possibilidade de acionar os curadores pelas perdas materiais. Como devo proceder?

Respostas

    ?

    Desconhecido Quinta, 22 de outubro de 2015, 14h28min

    Por fa
    vos, alguém pode me auxiliar?

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 22 de outubro de 2015, 22h48min

    Voce pode sim tentar responsabilizar os responsáveis, mas se forem pessoas de classe muito baixa, não vão ter como pagar, e você vai ficar no prejuizo.

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 23 de outubro de 2015, 10h00min

    Os pais são responsáveis pelos danos causados por seus filhos menores.
    Você pode ingressar com ação de indenização por danos materiais e morais contra eles cujos responderão com seus bens penhoráveis se os tiver.

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 23 de outubro de 2015, 10h59min

    Na verdade seria bom se pudessemos educar esses menores de outra forma.
    Mas a lei protege esses "coitadinhos" né .... Esse país é uma vergonha mundial, uma podridão.

    Os pais, muitas vezes estão trabalhando até de braçal, pra sustentar o vagabundo, e o tranqueira vai , rouba, mata e são os pais, trabalhadores, fudidos na vida que tem que arcar com os prejuizos!
    sofreu mais que tudo pra comprar aquele carrinho velho, e a justiça penhora tudo para pagar a indenização para um cidadão que foi ofendido por um filho vagabundo!

    Fazer o que né .... é a Consagrada CF1988!!!!