Quebrei eu tornozelo patinando, meu patins é de uma marca conceituada e muito cara por sinal a Rollerblade, segundo me foi informado que isso não poderia ter acontecido, pois o patins possui uma bota rígida e foi desenvolvido para q isso não aconteça....mas aconteceu, numa manobra besta, meu pé virou e quebrei o tornozelo.... Agora estou eu sem trabalhar, pois trabalho por conta, estou desesperada pois tenho contas a pagar e vou ter que ficar com o pé engessado dois meses...minha pergunta é se tenho como processar a empresa pelo o que me aconteceu?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2015, 17h36min

    processar pode, mas haverá necessidade de se provar que foi o equipamento que causou o acidente e não sua manobra, é processo demoradooooooooooooooooooooooooooque com certeza não vai ajudar pagar suas contas.