Estou com a minha suspensa. Nesse periodo um conhecido meu foi multado com o meu carro mas os pontos não foram transferidos para ele. Agora estou recebendo notificações de uma multa por dirigir com carteira suspensa sendo que não fui eu o motorista em questão. Pelo que sei estou em risco de ter a carteira cassada. Como devo proceder para recorrer e reverter essa situação?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2015, 17h33min

    com certeza vai ter a cnh cassada, se já passou o prazo para indicação de condutor e vc não o fez administrativamente agora não será mais possivel, talves consiga via judicial mas vai gastar um bocado

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 16 de julho de 2015, 16h50min

    Exatamente como o ISS// respondeu.

    Entre na justiça, pq pelo Detran você nada vai conseguir.