Rafael Santos da Silva Quarta, 15 de julho de 2015, 14h25min Editado

    Mas se irão consertar o carro dela, não foi culpa sua?

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 9h11min

    Não foi, irão consertar o carro dela porque no contrato do meu seguro tem essa opção de arrumar o carro de terceiro. E ela concordou pagar a franquia.

    Luan Madson Lada Arruda

    Luan Madson Lada Arruda 167484/MG Quinta, 16 de julho de 2015, 9h51min

    Caso a outra parte não pague, entendo que, inicialmente, você deva pagar. Se de fato, você, segurado, não foi causador do sinistro, em tese, sim, teria direito a reembolso. Para isso, teria que postular o ressarcimento no judiciário. Só que, naturalmente, terá que provar o que alegar. Para isso, normalmente, precisaria de, por exemplo: testemunhas; boletim de ocorrência. Espero ter ajudado.

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 9h52min

    se ela concordou então ela paga, mas é a primeira vez que vejo uma seguradora reparar danos do veículo causador do acidente e que não seja segurado.

    R

    Rafael Santos da Silva Quinta, 16 de julho de 2015, 14h12min Editado

    Eu também nunca vi seguradora pagar o carro de terceiro se a culpa foi deste.

    O meu seguro também cobre veículo de terceiros, desde que eu tenha causado o sinistro.

    Luan Madson Lada Arruda

    Luan Madson Lada Arruda 167484/MG Sexta, 17 de julho de 2015, 19h58min

    Eu já, meu próprio seguro tem essa proteção a favor de terceiros, bastando o dano material.

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de julho de 2015, 19h31min

    o meu também desde que seja o causador. ai ele cobre danos de terceiros.