Olá,tenho um filho de dois anos que mama de no peito,fiz um acordo ano passado que as visitas sao de terças e quintas um domingo sim e um nao,como funciona se eu mudar de estado eu posso ? P.s a guarda definitiva é minha

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Quarta, 15 de julho de 2015, 16h42min

    Não existe guarda definitiva, uma vez q ela pode ser revista a qualquer momento

    Para levar o menor para lugar que impeça o convívio com o outro genitor, será necessária autorização dele ou da justiça, caso contrário ele pode conseguir a busca e apreensão do menor por Alienação Parental.