Rafael Santos da Silva Quarta, 15 de julho de 2015, 16h59min

    Provar a união estável mediante os itens abaixo ou se houverem filhos em comum e esses reconhecerem e a viúva também, já basta também.

    - Conta conjunta
    - Filhos em comum
    - Fotos
    - Testemunhas

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de julho de 2015, 4h41min Editado

    Provar união estável após a morte, com fotos, conta conjunta, testemunhas???

    Desse jeito, a previdência vai quebrar mesmo!!!

    Que tal provas de convivência como:
    . Declaração de imposto de renda, no decorrer dos anos.
    .Contas em nome de um ou de outro no mesmo endereço, no mesmo período.
    .Dependência no contrato de plano de saúde, e
    .filhos pequenos né,rsrsrsrs e
    .Outros contratos, inclusive com bancos.

    Deus nos acuda, rsrsrsrs

    R

    Rafael Santos da Silva Segunda, 20 de julho de 2015, 9h08min Editado

    Dinahz, ela não esta buscando a previdência e sim arrolar bem comum, se for reconhecida a união estável judicial, na previdência não será necessário mais nada.

    O intuito aqui é ajudar as pessoas e não atrapalhar, e nem que alguém se beneficie de algo.

    R

    Rafael Santos da Silva Segunda, 20 de julho de 2015, 10h24min

    E nem sei onde você vê tanta graça, pois o problema é serio para muitas famílias, não é brincadeira, pode ter muita gente passando dificuldade por trás dos computadores. Aqui o assunto não é para ser tratado como piada, e sim com seriedade.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 15h20min

    Obrigada pela ajuda Rafael.

    D

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 17h45min

    A graça está na pergunta!! Será que um profissional não sabe como arrolar os bens?

    E sou uma das pessoas aqui, que tenta colaborar com a informação correta, sem outros interesses/intenções.

    Não tente confundir, por favor.