Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2015, 17h29min

    eu quis dizer honorários

    J

    JEFFERSON Quarta, 15 de julho de 2015, 19h59min Editado

    Então existe os honorários pactuados entre o advogado e o contratante, mais os honorários sucumbenciais que a parte contraria paga quando perde o processo ao advogado.

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de julho de 2015, 20h19min

    pronto so para meu conheciemnto pois minha esposa ganhou uma ação e advogada nois informou que esses honorários de sucunbencias e so dela e ela ainda tem direito aos 30 por cento da causa conforme acertado no inicio da causa so me informe se isso e certo pra meu conhecimento e de minha esposa

    J

    JEFFERSON Quarta, 15 de julho de 2015, 20h29min Editado

    Se vocês fizeram um contrato dizendo que pagaria 30% está correto.