Gostaria de saber se cabe recurso, mandado de segurança ou algo do gênero, mas se for aceito na primeira instância e negado na segunda instância, eu perderia o concurso ? se for aceito na segunda instância eu posso ficar tranquilo que ninguém mais me tira de lá ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 12h08min

    mas se for aceito na primeira instância e negado na segunda instância, eu perderia o concurso

    resp. sim!

    se for aceito na segunda instância eu posso ficar tranquilo que ninguém mais me tira de lá ?

    Não, pq o estado pode recorrer até o STF se for o caso.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 12h22min

    Entendi, obrigado.
    Bom, acredito que seja melhor eu prestar um novo concurso.

    P

    Psicólogo Matheus Schreiner Segunda, 20 de julho de 2015, 16h19min Editado

    Prezado,

    Quando ocorrem pontos questionáveis ou falhas no processo de Avaliação Psicológica realizado no certame é possível a elaboração de recurso. No caso, o mais adequado é que você procure um psicólogo Assistente Técnico para auxiliá-lo na elaboração do recurso administrativo. Na instancia jurídica, quando constatadas falhas no certame, você pode anexar o parecer do psicólogo ao processo e almejar uma perícia psicológica. A perícia será uma nova avaliação psicológica realizada por um psicólogo da confiança do Juiz.

    [...]
    Um abraço,

    Att.,

    Matheus Schreiner
    Psicólogo