No inicio de um processo de mandado de segurança com pedido de liminar. Sendo que as últimas movimentações foram essas: 4 16/07/2015 RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO 316/07/2015 RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO 2 10/07/2015 AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO 1 08/07/2015 DISTRIBUICAO/ATRIBUICAO ORDINARIA INSTANTANEA

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 16h37min

    O juiz recebeu e deu algum despacho ou decisão. Consulte o seu advogado.

    Katia Silva

    Katia Silva Quarta, 23 de setembro de 2015, 21h51min

    O q significa decisao recebimento

    C

    [email protected] Quinta, 20 de outubro de 2016, 21h05min

    alguém pode me ajudar, processo contra a fazenda publica, esta assim,pode interpretar pra mim por favor ,-----------------------

    Voltar Imprimir
    Consulta Realizada : 20 de Outubro de 2016 (21:55h)

    PROCESSO
    0006170-24.2012.4.03.6183 [Consulte este processo no TRF]
    DATA PROTOCOLO
    CLASSE
    206 . EXECUCAO CONTRA A FAZENDA PUBLICA
    EXEQUENTE
    ANTONIO MANOEL DA SILVA
    ADV.
    EXECUTADO
    INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
    ADV.
    ASSUNTO
    APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUICAO (ART. 55/56) - BENEFICIOS EM ESPECIE - DIREITO PREVIDENCIARIO
    SECRETARIA
    3a Vara / SP - Capital-Previdenciário
    SITUAÇÃO
    NORMAL
    TIPO DISTRIBUIÇÃO
    REDISTR. AUTOMATICA em 11/09/2012
    VOLUME(S)
    LOCALIZAÇÃO
    S- 110 em 29/09/2016
    VALOR CAUSA

    MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL
    Últimas 20 movimentações
    Seq
    Data
    Descrição
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000196855 Complemento Livre: INSS
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA PROCURADORIA REG. FEDERAL - 3a REGIAO

    C

    [email protected] Segunda, 28 de novembro de 2016, 16h49min

    Voltar Imprimir
    Consulta Realizada : 28 de Novembro de 2016 (17:31h)

    PROCESSO
    0006170-24.2012.4.03.6183 [Consulte este processo no TRF]
    DATA PROTOCOLO
    CLASSE
    206 . EXECUCAO CONTRA A FAZENDA PUBLICA
    EXEQUENTE
    ANTONIO MANOEL DA SILVA
    ADV.
    EXECUTADO
    INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
    ADV.
    ASSUNTO
    APOSENTADORIA POR TEMPO DE CONTRIBUICAO (ART. 55/56) - BENEFICIOS EM ESPECIE - DIREITO PREVIDENCIARIO
    SECRETARIA
    3a Vara / SP - Capital-Previdenciário
    SITUAÇÃO
    NORMAL
    TIPO DISTRIBUIÇÃO
    REDISTR. AUTOMATICA em 11/09/2012
    VOLUME(S)
    LOCALIZAÇÃO
    S- 147 em 28/11/2016
    VALOR CAUSA

    MOVIMENTAÇÃO PROCESSUAL
    Últimas 20 movimentações
    Seq
    Data
    Descrição
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000233299 Complemento Livre: PARTE AUTORA
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) VISTA
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: SUBSTABELECIMENTO NO BALCÃO Complemento Livre:
    DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 135/139
    REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000196855 Complemento Livre: INSS
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA PROCURADORIA REG. FEDERAL - 3a REGIAO VISTA
    EXPEDIDO/EXTRAIDO/LAVRADO CERTIDAO Complemento Livre: DE JUNTADA DE EXTRATO DE NOTIFICAÇÃO AADJ/ATENDIDA
    COMUNICACAO ELETRONICA CONFIRMADA Complemento Livre: NOTIFICAÇÃO Nº 003537/2016 AO INSS

    C

    [email protected] Segunda, 20 de fevereiro de 2017, 21h35min

    ----------POR FAVOR ME AJUDE, FALTA MUITO TEMPO PARA A LIBERAÇÃO DA MINHA VERBA ? DESDE JÁ AGRADEÇO DE CORAÇÃO A TODOS QUE ME AJUDAR, supra, aguarde-se provocação no arquivo.Int.------Data
    Descrição
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000258127 Complemento Livre: PARTE AUTORA
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) VISTA
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: SUBSTABELECIMENTO NO BALCÃO Complemento Livre:
    DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 219/253
    REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000233299 Complemento Livre: PARTE AUTORA
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) VISTA
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: SUBSTABELECIMENTO NO BALCÃO Complemento Livre:
    DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG. 135/139
    REMESSA PARA PUBLICACAO DE DESPACHO/DECISAO
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000196855 Complemento Livre: INSS
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA

    PETIÇÕES PROTOCOLADAS
    Últimas 3 Petições
    Seq
    Data
    Descrição
    Protocolo integrado de Petição N. 2016.61000258127-1 (CIVEL)
    Tipo:
    PETIÇÃO
    Situação:
    RECEBIDA NA SECRETARIA - 19/12/2016 17:51h Consultar
    Protocolo integrado de Petição N. 2016.61000233299-1 (CIVEL)
    Tipo:
    PETIÇÃO
    Situação:
    RECEBIDA NA SECRETARIA - 16/11/2016 11:28h Consultar
    Protocolo integrado de Petição N. 2016.61000196855-1 (CIVEL)
    Tipo:
    PETIÇÃO
    Complemento:
    JUNTADA DE DOCUMENTOS
    Situação:
    RECEBIDA NA SECRETARIA - 21/09/2016 18:22h Consultar
    Todas Partes Todas Fases Todas Petições

    0006524-78.2014.403.6183 - ROZARIA DA SILVA ANTONIASSI (SP299898 - IDELI MENDES DA SILVA) X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL X ROZARIA DA SILVA ANTONIASSI X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
    Impugnada a execução nos termos do artigo 535, IV, do CPC, manifeste-se a parte ------exequente em15 (quinze) dias.Havendo discordância comos cálculos apresentados na impugnação, remetam-se os autos à Contadoria para verificação das contas apresentadas conforme título transitado emjulgado, observando o Manual de Cálculos da Justiça Federal.Int.
    0008360-86.2014.403.6183 - ELZA MOREIRA PENHA (SP299898 - IDELI MENDES DA SILVA) X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL X ELZA MOREIRA PENHA X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
    FLS.174/175: Manifeste-se a parte autora, no prazo de 15 (quinze) dias. Int.
    CUMPRIMENTO DE SENTENÇA CONTRA A FAZENDA PÚBLICA---

    V

    Vaness Segunda, 27 de fevereiro de 2017, 12h39min

    Demora! Nao sai disso desde de 16/01
    Despacho / conclusão

    C

    [email protected] Quinta, 02 de março de 2017, 2h29min

    boa noite, alguém pode me ajudar,? falta muito tempo para a conclusão deste processo ?Impugnada a execução nos termos do artigo 535, IV, do CPC, manifeste-se a parte exequente em15 (quinze) dias.Havendo discordância comos cálculos apresentados na impugnação, remetam-se os autos à Contadoria para verificação das contas apresentadas conforme título transitado emjulgado, observando o Manual de Cálculos da Justiça Federal.Int.
    0008360-86.2014.403.6183 - ELZA MOREIRA PENHA (SP299898 - IDELI MENDES DA SILVA) X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL X ELZA MOREIRA PENHA X INSTITUTO NACIONAL DO SEGURO SOCIAL
    FLS.174/175: Manifeste-se a parte autora, no prazo de 15 (quinze) dias. Int.
    CUMPRIMENTO DE SENTENÇA CONTRA A FAZENDA PÚBLICA-------
    Data
    Descrição
    RECEBIMENTO DO JUIZ C/ DESPACHO/DECISAO
    AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: 201661000258127 Complemento Livre: PARTE AUTORA
    RECEBIMENTO NA SECRETARIA
    REMESSA EXTERNA AUTOR OU EQUIVALENTE (PARTE ATIVA) VISTA
    JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: SUBSTABELECIMENTO NO BALCÃO Complemento Livre:
    DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE DESPACHO/DECISAO ,PAG.