J

    JEFFERSON Quinta, 16 de julho de 2015, 16h58min Editado

    Você fez requerimento e ficou com cópia da sua solicitação?

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 17h07min

    Nao ,eu fiz o pedido na segunda-feira fui hoje no colegio e a atendente alega que nao pode me entregar porque precisa da assinatura do diretor e da secretaria e ambos encontram-se de ferias e so retornam suas atividades no inicio de agosto e eu preciso da documentaçao até o dia 28 de julho pra efetuar a matricula na universidade.

    J

    JEFFERSON Quinta, 16 de julho de 2015, 17h13min

    Peça para o seu colégio fornecer essa informação que não tem um responsável legal para assinar seus documentos por escrito. Para você tentar uma prorrogação do prazo para a entrega desse documento na universidade com essa declaração você tem como demonstrar que o problema é administrativo do colégio.

    ?

    Desconhecido Quinta, 16 de julho de 2015, 17h41min

    ok vou fazer isso ! Obrigado.