Uma autarquia Federal organizou um concurso, para premiar o melhor projeto de de arquitetura da Autarquia.. As três melhores colocações receberão uma premiação em dinheiro. Deverá ser descontado INSS desta premiação?? Detalhe: embora seja uma autarquia, o regime é CELETISTA (Conselho Regional).. Desde já agradeço

Respostas

    G

    Gabriel Sexta, 17 de julho de 2015, 17h49min

    Na minha opinião o mais seguro seria recolher os valores, porque a Lei é extremamente aberta sobre o que seria o salário de contribuição.