bem, é o seguinte meu caso. eu estou sendo impedido de ver meu filho, pois a mãe dele está proibindo, só que meus pais, criam ele desde um ano e um pouquinho, e só agora ela quis pegar ele pra criar e nos impedir de ter acesso a ele. só que a mesma é aposentada por um problema de visão seríssimo que ela tem, e irá responder um processo por racismo e agressão onde a vitima é minha atual esposa. então queria saber se existe algum meio de ter a guarda do meu filho antes de ser decidido o processo de petição de guarda que é um processo doloroso e demorado. existe um outro meio??

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Sexta, 17 de julho de 2015, 15h09min

    Procure um advogado urgente! Ninguém pode te impedir de ver o filho, a não ser que prove que você é perigoso para o menino. Mesmo assim precisa de ordem judicial.