Fui desligado da empresa dia 25/05 com assinatura do aviso prévio tendo término dia 25/06 do ano corrente e até hoje não recebi as verbas rescisória, nem os devidos documentos para entrada do meu seguro. ou seja quase um mês sem nada. isso pode? Também verifiquei em casa que os 07 meses de FGTS que foram descontados normalmente não foram depositados. o que fazer?

Respostas

    Leonardo Sóter de Oliveira

    Leonardo Sóter de Oliveira 264735/SP Sexta, 17 de julho de 2015, 15h24min

    O pagamento da rescisão com aviso prévio trabalhado deve ser feito até um dia após o término do aviso.