Desconhecido Sexta, 17 de julho de 2015, 16h04min

    uma imobiliária ou mesmo no incra seria possivel saber.

    ?

    Desconhecido Sexta, 17 de julho de 2015, 16h10min

    ISS// Como estou em SP seria possível fazer essa pesquisa em alguma imobiliária daqui? Com respeito ao Incra, daria pra ver no site? Se tivesse alguma ferramenta eletrônica que eu pudesse pesquisar seria mais fácil.

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de julho de 2015, 16h19min

    não né! a menos que vc pague para o corretor ir até lá e fazer avaliação.

    D

    Desconhecido Domingo, 19 de julho de 2015, 4h15min

    Procure a Prefeitura da cidade do imóvel e solicite uma Certidão de Valor Venal.