Boa tarde nobre colegas,

Sou advogado recém formado, e me deparei com um caso um tanto quanto complexo...

Um cliente passou em um concurso público de agente penitenciário em 2013, e exerceu apenas 05 meses, pois acabou sendo agredido pelos presidiários, e disso resultou em sequelas psiquiátricas, ficando em estado de panico, medo... Desde então ele levava atestado médico o que sempre foi aceito, porém agora em Julho de 2015, recusaram o atestado e citaram o meu cliente para um interrogatório.

Estão querendo excluí-lo do cargo, por dizerem o meu cliente não apresentar aptidão para este cargo. Peço a ajuda de vocês para me embasar em uma defesa a favor do cliente.

Grato desde já

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 17 de julho de 2015, 17h34min

    ah meu amigo só com base nisso que vc postou é impossivel opinar sugiro que faça contato pessoalmente com um outro advogado mais experiente.