Entrei com um processo para receber meus direitos rescisórios acabei fazendo acordo mas meu advogado perdeu prazo para me enviar no devido tempo os papeis para sacar FGTS e seguro desemprego, sendo que o segundo cheguei a perder por decurso de prazo, posso recorrer na justiça trabalhista ou civil? Está me fazendo muita falta esse valor.

Respostas

    Walter Gandi Delogo

    Walter Gandi Delogo 39804/MG Sábado, 18 de julho de 2015, 22h12min

    Procure um advogado para estudar o seu caso e se for a providência indicada, ingressar com ação na justiça visando a liberação do FGTS e do Seguro-desemprego.