Eu fui selecionada para uma bolsa do prouni em uma Universidade. Porém, eu estudo em uma outra IES. Pedi os documentos - historico e programa das disciplinas cursadas -para conseguir aproveitamento de matérias. O prazo que a faculdade me deu era que em 10 dias eu teria o documento em mãos. Mandei emails e emails para o Coordenador e nenhum foi respondido. Eu nao quero perder a bolsa do prouni. Entao eu penso em realizar minha matricula no prouni (no 1° periodo) e processar a minha IES de origem por nao ter conseguido o aproveitamento de materias. Procede isso?

Respostas

    J

    JEFFERSON Sábado, 18 de julho de 2015, 16h16min Editado

    Reformule sua pergunta ela está confusa, eles estão atrasando seu historico ou as disciplinas são diferentes na outra instituição de ensino superior?

    ?

    Desconhecido Sábado, 18 de julho de 2015, 23h37min

    Estao atrasando.
    Estou no 1° periodo de Direito. No caso, estaria indo para o 2° periodo. Porem, a minha faculdade atual (Mackenzie) precisa liberar o historico para que seja aproveitada as materias na outra faculdade, na qual eu consegui uma bolsa.
    Essa outra faculdade me deu o prazo de ate o dia 24 de julho e ate agora a Mackenzie nao liberou meus documentos. Eu pedi ha 2 semanas e o prazo da faculdade para liberacao de documentos sao 10 dias.