Boa noite a todos! Fui assaltada e como forma de bloqueio do meu celular, pedi ao pai do meu filho que acessasse meu celular e fizesse tanto o rastreio quanto ao bloqueio. Após alguns meses deste fato e já estando separados, comecei a notar uma atividade estranha em meu email. Consegui pegar o IP, mas antes que eu conseguisse mudar minha senha, vi que uma pasta dentro do meu email foi excluida. Com dados muito importantes, tanto do serviço quanto particular e isto me trouxe um prejuizo muito grande. Tenho todos os prints e ao discutir com o pai do meu filho, ele disse que foi ele mesmo e que nada poderia fazer quanto a esta pasta importante. Gostaria de saber se após todos estes fatos, eu posso entrar com alguma forma de processo ou algo em que não deixe por isto mesmo visto que me causou prejuizos tanto profissional quanto pessoal...

Obrigada desde já!

Respostas

    I

    I.P.S Domingo, 19 de julho de 2015, 9h59min

    Não, afinal você passou a tua senha para ele a responsabilidade era tua.
    Melhor tentar uma recuperação dos emails junto ao provedor.