Tenho uma loja de calçados e costumo ter muito saldo dos números 34 e 39. Quero saber se tem algum problema em colocar esses dois números mais baratos do que os outros. Por exemplo, vender o nº 39 a R$ 20,00 mas o nº 36 a R$ 25,00.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Domingo, 19 de julho de 2015, 16h18min

    Se for o mesmo produto, digo, de mesma marca e modelo, não, você não pode.

    Isso é crime contra o CDC e você pode ser presa.