Separada há 1 mês e esperando um filho, já demos entrada no divórcio consensual, porém ainda não foi finalizado. O ex marido fez testamento deixando imóvel, automóvel, saldo bancário e quotas empresariais, 100%, para irmã! Ele ainda não morreu, mas após a sua morte, nosso filho teria direito a metade, mesmo ele deixando escrito q tudo é para irmã? E se os pais dele ainda estiverem vivos?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Domingo, 19 de julho de 2015, 20h08min

    Olá ! Se o ex fez testamento deixando tudo para a irmã dele, não se preocupe pois advindo filhos dele então não existentes, o testamento não gerará os efeitos esperados pelo ex, agora testador.