ESTOU SENDO COBRADO IPVA DESDE DE 2007, POIS O ESTADO ERRONEAMENTE ME DEU A ISENÇÃO P/ DEFICIENTES, POIS MEU CARRO TEM 121 HP, E LEI SÃO SÓ 120 HP, NA EPOCA EU NÃO SABIA E SOLICITEI A ISENÇÃO E FOI ACEITA AGORA RECEBI UMA NOTIFICAÇÃO FISCAL, NO 10/07/2015, INFORMANDO O PROBLEMA. COM RECONHECIMENTO DO ERRO. VENDI O CARRO E NÃO POSSO TRANSFERI.

Respostas

    N

    Newdélia Domingues Terça, 21 de julho de 2015, 2h18min

    Caro, Umberto, como vai?
    O erro não foi seu. Portanto, cabe a quem cometeu o erro consertar a porcaria que fez. Não sei aonde vc mora, se for no Estado de SP, vá a um Poupatempo que eles lhe orientarão ou procure o PROCON de sua cidade.
    Abraços.