A

    Antonio Pascoal Marques Segunda, 20 de julho de 2015, 10h00min

    Pesquise no SPC , solicite a apresentação da carteira profissional, mesmo que de há muito não haja registro de emprego. Peça o extrato da conta bancária e do cartão de crédito. Solicite para a pessoa fornecer endereço de onde foi inquilino/a. Lembre-se de que, bom ou boa pagadora não está escrito na testa e nem se aprende na escola, e sim, quase sempre, herda-se do exemplo de casa.