A

    Antonio Pascoal Marques Segunda, 20 de julho de 2015, 9h45min

    Independente do que você tem direito nos termos das leis trabalhistas, que no Brasil significam "penduricalhos populistas" destinados a diminuir o salário e aumentar o dinheiro do trabalho na mão do governo e dos sindicatos, considere que: Se você trabalhou na condição de aprendiz, pagou nada para aprender e ainda deu bastante prejuízo aos usuários de seus serviços de aprendiz, com reflexo negativo para a pessoa que comprou a sua mão de obra de novato na profissão, então desapegue da ideia p. louca de que trabalho é castigo, escravidão, maldição, a não ser para filhos de pais do andar de cima.