A

    Antonio Pascoal Marques Segunda, 20 de julho de 2015, 10h45min

    O seu pedido está na instância administrativa do INSS ou no JUIZADO ESPECIAL FEDERAL? Se estiver na instância administrativa, você está sendo metralhada pela advocacia do Poder Executivo, que usa as falhas introduzidas pelo regulamento da previdência social, em desfavor dos direitos dos segurado. É que, as leis são aprovadas pelo poder legislativo, mas o regulamento e feito pelo poder executivo, e as leis podem ser desvirtuadas, em proveito próprio do caixa da previdência.