Bom dia, moro em juiz de fora mg, meu advogado me disse que o meu processo esta ganho,mas eu estou com duvida ainda porque foi encerrado em novembro de 2014 e ate agora nada do dinheiro, poderiam esclarecer pra mim? procurei resposta pelos foruns mais nao encontrei … obg, parabens pelo site! Trf1 Minas gerais, Juiz de fora processo 00119015720114013801 ?

Respostas

    G

    Gabriel Segunda, 20 de julho de 2015, 18h37min

    Acabei de dar uma olhada na movimentação processual, na verdade o que houve é que você deve ter ganho a ação no 1º Grau. Mais houve recurso e o processo só foi encaminhado para o Gabinete do Desembargador para que seja julgado em 08/07/2015.

    ?

    Desconhecido Terça, 21 de julho de 2015, 17h24min

    Obrigada gabriel, me ajudou muito! boa tarde