EU COMPREI UM CARRO FINANCIADO POREM DEVIDO A PROBLEMAS EM 2 MESES DE USO ACABEI DEVOLVENDO A CONCESSIONARIA , O DONO DA CONCESSIONARIA ME REEMBOLSOU AS 2 PARCELAS PAGAS O IPVA E O VALOR QUE EU PAGUEI NO SEGURO , O CARRO NÃO ESTAVA NO MEU NOME AINDA , ESSA SEMANA RECEBI DA FINANCEIRA UM BOLETO DE COBRANÇA DO FINANCIAMENTO DO CARRO COMO MEU NOME ESTAVA QUASE PARA IR AO SPC ACABEI PAGANDO . FUI NA CONCESSIONARIA O NOVO DONO FALOU QUE O ANTIGO DONO VENDEU A CONCESSIONARIA PRA ELE E ELE NÃO PODE ME AJUDAR . AGORA ESTOU PERDIDO POIS NÃO SEI ONDE ESTA O CARRO , VOU TER QUE PAGAR UM FINACIAMENTO DE UMA COISA QUE NÃO USO . ALGUEM ME PODE ME ORIENTAR?

Respostas

    N

    Newdélia Domingues Terça, 21 de julho de 2015, 2h08min

    Olá, Junior!
    Não, você nem deveria ter pago o que lhe foi cobrado indevidamente. Com certeza deve ter algum comprovante da devolução do veículo e do reembolso que a concessionária fez a você. A melhor coisa a fazer é procurar, urgentemente, um advogado da área para ser mais bem orientado.
    Espero ter ajudado.
    Abraços.