Bom tarde.

Comprei uma moto e se passarão trinta dias , já fiz vistoria e reconheci firma , mas acabei não fazendo a transferência , caso eu solicite a segunda via do CRV junto ao antigo proprietário(amigo) poderei dar continuidade sem receber a multa ? Lembrando que ainda estou na permissão que vencera em Novembro , ou aguardo vencer a permissão se tornando CNH definitiva de forma que poderei arcar com os pontos na carteira ?.

Agradeço desde já.

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 20 de julho de 2015, 18h42min

    SE VOCE ESPERAR VENCER A PERMISSAO, E DER ENTRADA NA TRANSFERENCIA, SUA CNH SERA CASSADA, POIS O DETRAN IRÁ OBSERVAR QUE A INFRAÇÃO FOI COMETIDA NO PERIODO DA PPD.

    J

    J.M. Quarta, 22 de julho de 2015, 8h40min

    "POIS O DETRAN IRÁ OBSERVAR QUE A INFRAÇÃO FOI COMETIDA NO PERIODO DA PPD"
    Isso depende muito do Detran do seu estado. Aqui em SP a multa só passa a existir no momento em que se dá entrada na transferência. O Detran/SP não dá pontos dessa multa em CNH provisória, ou seja, fazendo o transferência você receberá a multa, porém não perderá a habilitação.