Já postei minha dúvida aqui mas não obtive resposta. Agora o processo de regulamentação de visitas andou um pouco. A mãe do meu filho dificulta as minhas visitas, mas já entrei com processo de regulamentação. A questão é que ela ameaça dizendo que mesmo eu conseguindo o direito de visitas, se algum dia eu levar meu filho para a minha mãe e namorada verem ela vai fazer barraco, danificar meu veículo, bater nelas, etc. Fora que quando eu faço a visita ela fica me ofendendo e já houve até agressão da parte dela. Por isso eu pensei em comprar uma câmera espiã e levá-la comigo durante as visitas. Isso é permitido? Posso gravar as visitas sendo que elas, por enquanto, ocorrem dentro da casa da mãe? Se um dia houver ameaça ou agressão eu poderei usar essas gravações?

Respostas

    P

    Pai Gente Fina Segunda, 20 de julho de 2015, 16h29min

    Poder pode... mas não sei se vai adiantar de muita coisa.

    O fato eh, deixa ela falar sozinha, não fique batendo tambor pra maluco dançar.

    Quando vc estiver passeando com seu filho, vc pode levá-lo para onde vc quiser.

    M

    Marlon Segunda, 20 de julho de 2015, 16h37min

    Grava e registra boletim de ocorrência, quando houver agressão.
    Tem que acabar com essa impunidade, a mulher faz e acontece, se deleitando na Maria da Penha.
    E sua mãe tem direito como avó perante convivência com a criança.

    ?

    Desconhecido Segunda, 20 de julho de 2015, 16h44min

    Obrigado. Meu receio era de filmar dentro da casa dela, da "privacidade" dela, pois é justamente lá que ela deita e rola.