Ano passado descobri que estava grávida e rejeitei a gravidez. Como não foi planejada, quis tirar a criança e fui atras disso. Juntamente com meu ex, encontrei na internet um hospital que faria abortos em casos legais e ele me levava todas as vezes, mesmo dizendo que ele queria a criança. No final das.contas eu desisti, o bebe nasceu e hoje ele é o grande amor da minha vida. Esse mês, me separei, e quando fui falar sobre pensão, meu ex me acusou de interesseira e me expôs na internet. Eu havia escrito uma carta pra mim mesma onde contei tudo o que pensei e o que fiz com relação ao bebê, e nao sei como ele a achou e pegou. E também nao sei como ele conseguiu o prontuário do hospital. Escaneou ambos e mandou para TODOS os meus familiares nas redes sociais, que não sabiam da história. Ainda me chamou de assassina, ameaçou que por enquanto são só os familiares logo será todo mundo, mentiu sobre saber dessa historia e ir comigo ao hospital, e acusou minha mae que nem sabia dessa historia de ser cúmplice! Eu realmente quero tomar uma atitude, mas quando fui atrás de fazer um boletim de ocorrência a delegada me disse que isso nao passava de um desabafo e nao constatava crime. Realmente nao tem nada que eu possa fazer? Obrigada.

Respostas

    J

    JEFFERSON Terça, 21 de julho de 2015, 19h10min

    No caso acredito que seja Difamação,Código Penal, Art. 139 - Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação:

    Pena - detenção, de três meses a um ano, e multa.