Ricardo Menezes Quarta, 22 de julho de 2015, 1h44min

    Esta alocado, então ele não esta tomando nada, apenas requerendo o que é dele.
    Tem contrato de qnto tempo? quais as multas de quebra de contrato da parte dele?...
    Veja e analise seu contrato e negocie uma data de saída caso ele não queira negociar, cite os termos de quebra de contrato, caso necessário vã em um ADV especializado.