Meu irmão preso, acontece que o rapaz que dizia ser amigo dele pediu o para guardar o carro na garagem da casa dele e ele deixou. Acontece que o carro é roubado e tinha rastreado como meu ir emprestou a garagem foi preso por envolvimento e formação de quadrilha pq tinha outros envolvido. Ele tá com medo de falar alguma coisa e eles fazer alguma coisa com ele. minha dúvida é quanto tempo ele vai ficar preso?

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quinta, 23 de julho de 2015, 10h18min

    Quem é inocente de fato não fica com medo de falar alguma coisa.
    Quem se sujeita a permanecer preso por medo não é tão inocente quanto afirma.
    No entanto, em sendo primário, é possível obter a liberdade provisória.

    A

    Aline Monteiro Sexta, 24 de julho de 2015, 10h53min

    Camila, com meu namorado aconteceu o mesmo do que com o seu irmao, ele é reu primario, deixou os "amigos" guardarem o carro na garagem, e esta preso ha quase 50 dias, sim ele tem medo de que aconteça algo com ele, pois ele ja foi ameaçado de morte caso o faça, entao ele resolveu assumir tudo.
    estamos tentando um habeas.. tomara que seu irmao nao fique preso tanto tempo qnto meu namorado. boa sorte