Realizei uma inscrição no site do SISUTEC, porem no momento de realizar a matricula me informaram que o ano da minha conclusão do ensino médio no caso 2010, não daria sendo que o mínimo exigido é 2012.

Pergunta, sendo que cumpro os pré- requisitos, teria como entrar com uma ação judicial pois me senti descriminado, agora porque conclui antes não tenho direito, ensino médio é igual, me senti ofendido e gostaria que fosse alterado o edital.

Alguem me ajuda!!

Respostas

    A

    Ana Rezende Quinta, 23 de julho de 2015, 10h03min

    Caian Marques, esta resolução do MEC está causando muitas reclamações aqui na Assistência Social de Extrema, também sou a favor de abrir um processo.