T

    Tamires Quarta, 22 de julho de 2015, 21h00min Editado

    Thais,

    Você poderá ser "mandada embora" somente no caso da demissão por justa causa, exiga que a empresa leve à registro o labor, incluindo de forma retroativa o período já trabalhado.

    Se a empresa ainda persistir em não fazer o registro, você pode ingressar na justiça do trabalho requerendo todos os seus direitos.

    Recomendo que procure um advogado de confiança na sua região, que poderá melhor lhe instruir e não permitir que os seus direitos e do seu filho (a) sejam ofendidos.

    Espero ter ajudado.