Com a retirada do muro de placas, ela fez um muro bem reforçado pq vai fazer varanda na casa dela, e disse que vai rebocar apenas a parte de cima, (acima onde era as placas). E na parte de baixo vai apenas chapiscar. Ela me deu um orçamento de metade do muro, ate onde estava as placas. O orçamento esta muito a cima de onde cotei. Sou eu que tenho que rebocar o meu lado? Ela disse q por lei apenas a cima de onde era as placas. + e o reforço do muro? Tbm tenho que pagar? O valor do orçamento? Eu não queria trocar o muro. Qual a melhor atitude tomar??

Respostas

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 23 de julho de 2015, 13h56min

    Do seu lado do murro vc pode rebocar ou deixar assim mesmo. Sua vizinha não e responsavel pelo seu lado, vc tem que se virar.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Quinta, 23 de julho de 2015, 13h56min

    O certo era vc pagar pela metade pois ira trazer melhorias para seu imovel tambem.