Boa tarde. Eu sou mexicana e tenho meu visto por 90dias e vence o 30jul15 mais meu bilhete de saída é para 15ago15. Eu vou pagar a multa, mais eu gostaria voltar a Brasil em novembro y ficar 3 meses mais. Isto é possível? Si pago a multa antes de sair eu tenho que pagar outra multa a entrada? Esta multa dana meu historial? Eu estou procurando o visto de união estável e não gostaria ter problemas futuros. Muito obrigada

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Quinta, 23 de julho de 2015, 21h36min

    Procure o consulado do México conte a sua história,peça a renovação.