Sou brasileira, moro no brasil e estou em processo para tirar a nacionalidade portuguesa. Na verdade estou aguardando a chegada da rg portuguesa. Posso prestar concurso público na área de direito em Portugal? Incluindo para juiz?

Respostas

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Quinta, 23 de julho de 2015, 21h27min

    Boa noite Deborah,
    Desde que seu diploma seja reconhecido em Portugal. Procure saber, se a Constituição Portuguesa, permite admissão de português nato ou naturalizado no cargo de Juiz de Direito.