fui demitida mais ja tinha dores no ombro direito, no exame dimicional fale pro medico ele somente relatou na folha e disse que buscasse meus direitos e fizesse exames com um medico ortopedista, claro fui demitida e procurei um especialista e me pediu uma ultrasson do ombro onde confirmou uma bursite e agora entro na justiça, pq no exame dimicional falei das dores e o medico nem pediu exame somente relatou na folha e me mandou buscar por um especialista e a empresa não quiz me dar uma copia do relatório do medico que consta sobre o meu relato das dores.Trabalhava de auxiliar de produção em uma metalugica. Obrigada e aguardo sua resposta

Respostas

    Leonardo Sóter de Oliveira

    Leonardo Sóter de Oliveira 264735/SP Sexta, 24 de julho de 2015, 14h14min

    sim, procurar um advogado trabalhista.

    A

    [email protected] Quarta, 29 de julho de 2015, 18h59min

    Boa tarde, pode entrar em contato comigo, se houver interesse que há como ingressar com ação judicial.
    Att.