Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim

    Ana Rosa Lima Loureiro de Amorim Sexta, 24 de julho de 2015, 21h10min

    Boa noite Cátia
    Para vender a casa você terá que levantar usufruto do imóvel perante ao Registro Geral de Imóveis, caso se o imóvel for somente só seu. Se não for, terá que pedir autorização do usufrutuário, para que levante junto ao RGI. Uma vez livre do usufruto, o imóvel estará livre para venda.