Minha comadre foi presa em casa, pois a associaram ao namorado que não mora com ela, com trafico de drogas. Mês passado foi a audiência e até agora, o juiz não decretou nada. Ela é primária, tem endereço fixo e mesmo assim está detenta faz nove meses . ela não vende drogas! Porque essa demora? Porque ela não conseguiu responder em liberdade?

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 25 de julho de 2015, 21h23min

    não respondeu em liberdade pq o crime é grave e pode crer para ter sido decretada a preventiva é pq o juiz entendeu que há provas que deu sustentação na prisão e, para associação não precisa que ela venda drogas