Boa noite, Esse recurso, da Aprovação do vestibular sem concluir o Ensino Médio serve para fazer matrícula no mesmo ano em que passou no Vestibular, ou vale para o próximo ano também? Ex: Estou no 3ª ano do Ensino Médio, e passei no Vestibular para Engenharia Civil, mesmo sem fazer a matrícula na Faculdade/Universidade, posso usar esse recurso?

Respostas

    Orlando Oliveira de Souza

    Orlando Oliveira de Souza 138804-RJ/RJ Sábado, 01 de agosto de 2015, 19h01min

    Acredito que no 3o, ano do segundo grau não impede de seu ingresso na faculdade de Engenharia....apresente uma declaração do ensino médio e tente fazer a matrícula assim mesmo, caso não venham a atender, procure um Advogado para ajuizar ação de Mandado de Segurança preservando seu direito de ingresso na faculdade...mesmo porque com uma declaração de que irá concluir o ensino médio em data não muito distante do vestibular não vai lhe tirar o mérito de sua aprovação do vestibular....