Oi boa tarde meu nome é Araceli Pegorin de Souza eu trabalhava na empresa a 4 anos mais a 3 mês +ou- faço parte da CIPA como secretária o técnico de segurança me perguntou se eu tinha intenção de sair da empresa eu disse que não, então ele colocou meu nome para ser votado pelos funcionários da empresa e eu ganhei por ultimo mais ganhei.

Respostas

    J

    João Antony Terça, 28 de julho de 2015, 8h41min

    Olá Araceli, infelizmente você pode sim ser dispensada da empresa, simplesmente pelo fato de você pertencer a CIPA - Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, não quer dizer que tenha estabilidade, além de ser da CIPA o trabalhador tem que ser eleito (por meio de votos) para ter estabilidade desde de sua inscrição até 1 anos após o termino do seu mandato, já no seu caso o secretário é indicado pelo presidente e vice presidente e tem que ter o acordo do empregador. Espero ter ajudado